Qual o Melhor CARD GAME ONLINE de 2023? - c4gamingstudio.com

Qual o Melhor CARD GAME ONLINE de 2023?

TheMG7
Views: 16706
Like: 1106

61 Comments

  1. Ótimo vídeo. Já passei por quase todos esses card games, o único que não experimentei é o Gods Unchained, porque não tem pra mobile, que ao meu ver é um problema maior do que estar em inglês. E sobre o Pokémon TCG, quem diz que é voltado pro público infantil com certeza não sabe do que tá falando, é o card game mais legal pra se jogar com as cartas físicas inclusive

  2. Excelente vídeo MG! Vc acha que Gwent ainda vale a pena mesmo sem receber mais atualizações?

  3. Brabo MGzão, conteúdo do DC Dual Force em breve 😮?

  4. Não sei ainda como você nao tem mais de 1kk de inscritos. Sempre tudo bem editado e trazendo conteúdo informativo nesse meio. Parabéns!

  5. Hs perde público pq a blizzard só come merda, jogo ridículo de P2W e se você for F2P kkkkkkkk coitado, vai pagar de qualquer jeito pq vai pagar com a alma de tanto que vc vai sofrer pra montar deck…

  6. Única coisa q me fez parar de jogar HS, foi o RNG tiltante kkkk, e a parada de carta

  7. Pra mim marvel snap como card game é perfeito, totalmente casual

  8. Achei que não ia falar do uno, kkkkkkkkkkkkk

  9. Faeria, apesar da simplicidade, me cativou bastante por ser B2P. O grinding não é tão grande como a maior parte dos jogos. Gosto de card games que possa jogar hoje e, depois de um ano, voltar sem ter a impressão que meus decks não valem nada. Faeria cumpre bem esse papel, mas o projeto foi abandonado e a essas alturas acho que nem o online ainda está movimentado como antes.

    LoR é o menos pior de todos, mas pessoalmente o meu último card game foi Marvel Snap. Hoje não tenho tempo nem paciência para jogos online… Prefiro juntar os amigos e jogar de forma despretenciosa um Mario Party valendo uma pizza ou jogos de tabuleiro.

    É… acho que tô ficando véio.

  10. Eu era viciado no Gwent dentro do the Witcher 3, mas o online não me pegou muito. O jeito como o jogo (gwent) era completamente integrado com a história do jogo (the Witcher) me fascinava, com algumas missões secundárias relacionadas ao gwent, além da forma como vc completava sua coleção que era basicamente viajando pelo mundo enfrentando adversários e comprando com alguns vendedores, além de que em cada região vc normalmente encontrava cartas relacionadas aquela região

  11. É uma pena que o Tyrant Unleashed da Kongregate/Synapticon tenha ficado tão P2W e por isso tenha perdido tantos jogadores. Na minha opinião, o melhor jogo CCG de todos os tempos, com a melhor mecânica e os mais viciantes estilos de jogo.

  12. A Verdade e que não Tem o Melhor Card Game estou esperando Chegar um Jogo Bom e Completo para Jogar em Dupla

  13. Que vídeo legal fez uma boa análise das opções no mercado!
    Um que jogava e achava legal era o do Elder scrolls nem sei se ainda tá disponível.

  14. O problema é que não existe nenhum card game pago, todos são gratuitos, e assim como todo game gratuito, precisam ganhar dinheiro de alguma forma, e sempre nos card games a única forma de renda para os desenvolvedores é vendendo packs de cartas, o que torna o jogo pay to win.

  15. Kards não merece nem ums menção? Nao é popular aqui nk Brasil, mas é um jogo com uma estratégia unica e com tematica que nunca tinha visto, pois é ambientado na segunda guerra mundial. E vai receber a versão mobile essa próxima semana.

  16. Adorei esse formato MG! manjou muito na edição, parabéns!

  17. MG o Yugioh OMEGA é free. o pessoal joga bastante!

  18. Magic foi considerado o jogo mais complexo de todos.

  19. yugioh tem que ser banido, perdi tanto dinheiro com o duel links, se me falam sobre vicio eu lembro da epoca em que joguei ele, hoje não consigo nem abrir o jogo, e estou muito feliz no marvel snap.

  20. Jogo tudo isso aí, a bastante tempo, e n tem jeito, na minha opinião, o rank é Hearthstone, Marvel snap e Magic. Hearthstone tem um charme inexplicável, jogo desde 2016, já parei 3 vezes, mas voltei, jogo tem seus problemas, mas alimenta tanto o player casual quanto o hardcore, a estética é linda e as mecânicas sempre se renovadas, Marvel snap ainda n tá pronto, mas tem potencial pra passar o HS, e Magic se perdeu um pouco, o resto n gosto muito

  21. rapaz, tu abandonou mesmo Runeterra? tem mais de meio ano que tu nao posta nada…aconteceu alguma coisa?

  22. Ninguém fala de shadowverse, acho um jogo de cartas incrível e algumas expansões são bem fora da casinha

  23. Alguém pode me explicar por que gwent n vai ganhar mais atualização, e se isso é definitivo para a morte do game?

  24. Pelo conjunto da obra e por não predar o jogador Legend of Runeterra é de longe, minha opinião, o melhor card game digital já feito. Dublagem, efeitos sonoros e gráficos, curva de aprendizagem, complexidade equilibrada e acima de tudo respeito pelo jogador brasileiro.

  25. Pra mim o melhor é verdadeiro free to play sempre vai ser o eternal card game

  26. Hearthstone é incrível, sou apaixonado pelo estilo do jogo e mecânicas, o jogo teve seu auge mas agora cavou a própria cova ao aumentar os preços. sempre fui f2p, nunca gastei nada de dinheiro no jogo, confesso que consigo criar bons decks hoje só porque jogo a anos kkkkkkkkk mas realmente, a blizzard faz muita cagada com o game, talvez outros cardgames sejam melhores escolhas,

  27. ah queria achar um jogo parecido com rise of mythys gostei muito a mecanica dos mobs em fileiras se alguem conhece algum jogo parecido me indica pf. tmj

  28. Já joguei todos esses, e cada um tem sua contribuição e público. Hoje me lembrei de um jogo que eu adorava da Nexon com Devcat, o Mabinogi Duel. Era dublado, tinha uma excelente história e ótima jogabilidade. Pena que seus servidores foram desativados há alguns anos…

  29. Trás um vídeo sobre RuneStrike é tcg antigo recentemente foi atualizado e ficou muito bom, antes era bem p2w por conta dos campeões de mesa serem cash mas atualmente estão todos por Gold q pode ser adquirido apenas jogando e todas as cartas são tambem basta jogar q libera tudo com tempo, as mecânicas são excelentes

  30. Bom video, um card game que joguei por um bom tempo é o Eternal Card Game, tem uma mecânica parecida com Magic the Gathering, o qual também joguei por bastante tempo, Eternal é totalmente f2p e muito fácil de evoluir no game, pena que não tem tanta midia, o jogo existe desde 2016, aconselho a quem quer algo casual dar uma olhada.

  31. Poxa. O Gwenty é tão legal. Pena que vai acabar.

  32. Rapaz, nem um da lista me agrada! Ja joguei yugioh tcg era bom ate xhegar pendulo link etc, parei de joga, muita frescura e partidas muito demoradas com muitos vai e vem, mesmo vc ja sabendo oq iria acontecer, virou um lixo para mim!
    Magic 30 anos e infinitas cartas, tantas cartas q fica impossivel um novato entender porbonde começar oq jogar oq escolher, vc fica perido, pokemon, apesar de ser apaixonado pelo anime, o estilo do jogo ate me conquistou, mas existe tanta carta do mesmo pokemon divercificada q vira uma bagunca de cores etc, é muita poluição visual, deveria ser um unico charizar de uma unica inagem, e ai mudaria apenas os atributos, seria menos poluido e algonmais lindo de se ver! Ate o momento o unico card game q eu estou ate gostando de estudar é o flash and blood, porem n tem digital e é todo inglês! Mas se sair a versão em português, eu invisto!
    Tentei digimon tbm, mas é a mesma coisa de pokemon, um digimon com varias artes diferentes, e extrema poluição visual!

    Falta criatividade, pq tem jogo q o estilo mecanica é top, porem os cards uma bagunça! Tanto digotal como físico

  33. Chaotic era um card game que na época fez mt sucesso tinha pontecial pra ser um dos melhores online ou físico

  34. Ate hoje o que mais curti foi pokemon,digimon e Yugioh,porem yugioh mudou demais e acabou afastando maioria dos fãs,sendo assim jogo focado apenas pra profissionais

    Os que jogo atualmente
    Pokemon no android
    Digimon modo físico

  35. todos os anos eu gosto de procurar as novidades… porem sempre e a mesma coisa… Os 4 reis no top… pokemon, magic, head stone e yu-gi-oh… e sempre aparece uns muito bom mas não conseguem hype o suficiente entre a comunidade de tcg

  36. os preços de hearthstone simplesmente destruiram a experiência da américa latina

  37. Joguei yu-gi-oh durante 1 ano, ate descobrir o magic.. nem se compara

  38. Pena que Battlegrounds of Eldhelm não existe mais 😢

Leave a Reply

Your email address will not be published.